terça-feira, 15 de junho de 2010

Apresentação

Neste Blog estarão os mais divertidos e irreverentes relatos sobre as viagens feitas por um paraibano louco para explorar as particularidades dos lugares por onde passa. Me acompanhe em cada roteiro e descubra as fantásticas atrações e curiosidades reveladas entre uma parada e outra.
Dentro da maior simplicidade possível, descreverei as experiências e impressões de cada lugarejo - fotos, onde dormir, o que comer, enfim, o melhor de cada destino. Agora é só "arrumar" as malas e "meter o pé na estrada"!

6 comentários:

  1. Ansioso para mais postagens nesse blog! Já gosto demais!

    ResponderExcluir
  2. E eu quero ir junto nas vigens para fzr a cobertura!!!

    ResponderExcluir
  3. Não poderia haver combinação mais sugestiva: Álbano e o interior da Paraíba. Dessa mistura certamente sairá muita coisa boa. Desejo sucesso e espero ser convidado para uma das muitas aventuras. Abraço, Álbano.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu somente adoreiiii seu blog Álbanooooo! Ameii as fotos (terrinha da minha mãe) ! *_* Ansiosa para a próxima postagem! bjo grande!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Albano, esse blogger tá incrível, quase consegui acreditar que tava em Paquetá de verdade, rsrsrs... O máximo, espero que continue invadindo esse Brasilzão aí.. e por favor, traga pra gente vê...
    Lindo mesmo!

    ResponderExcluir